Secretário da Segurança Pública reúne-se com o Vice-Prefeito de Porecatu

Foto: SESP

Na tarde desta terça-feira (06/07), o secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, reuniu-se, em Curitiba, na sede da Secretaria, com o vice-prefeito de Porecatu, Agamemnon Augusto Araujo Paduan, para discutir assuntos sobre a melhoria da segurança pública da região, localizada no Norte do Paraná.

A reunião também contou com a presença do assessor militar da Secretaria, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos; do assessor da Polícia Civil na Sesp, delegado Vinícius Augustus de Carvalho; do coordenador do Núcleo de Engenharia da Sesp, tenente-coronel Ivan Ricardo Fernandes e do chefe de gabinete do deputado estadual, Cobra Repórter, Ademar Ramos.

Também estiveram presentes, representantes da prefeitura de Porecatu, o assessor de governo, Bruno Fabiani; o secretário de Administração, Osni Tomé da Silva e o secretário de Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Nixon Ciconato.

Fonte: https://www.seguranca.pr.gov.br/Noticia/Secretario-da-Seguranca-Publica-reune-se-com-o-Vice-Prefeito-de-Porecatu