Inicial Esportes

Porecatu Campeã do Torneio da Liga Norte Paranaense de Voleibol

427

Equipe de voleibol feminino Sub-12 de Porecatu foi campeã em cima da equipe de Cambé
No último domingo, dia 16 de abril, a cidade de Cambé-PR sediou o Torneio da Liga Norte Paranaense de Voleibol. A equipe sub-12 de Porecatu se destacou, sagrando-se a grande campeã do torneio.

O resultado não poderia ser mais positivo: além do título na categoria sub-12, a equipe de Porecatu ainda conseguiu boas colocações em outras categorias, com o sub-14 e sub-16 ficando em 4º lugar e o sub-18 em 5º lugar.

“As vitórias são resultados de muito trabalho e dedicação por parte dos jovens atletas, que treinam arduamente para representar nossa cidade nas competições, e fruto do trabalho incondicional da Secretaria de Educação Física e Desporto, que está empenhada no crescimento de cada atleta, incentivando a prática esportiva com resultados entre nossos jovens. Parabéns a todos com o trabalho que está sendo feito, tenho certeza que estamos apenas o começo de uma trajetória de sucesso”! Afirmou o Prefeito Fabinho.

“Esses resultados são motivo de orgulho para a cidade, que vem investindo cada vez mais no esporte como forma de promover a saúde, a integração social e o desenvolvimento dos jovens. A prefeitura municipal de Porecatu, na pessoa do prefeito Fabinho, tem papel fundamental nesse processo, apoiando e incentivando o esporte em todas as suas modalidades”. Concluiu o Secretário de Educação Física e Desporto de Porecatu Alexandre Frassato.

Fonte: Folha Regional