Inicial Inicial

Escola Anibal Khury recebe ponto de internet via satélite

504

A Escola Municipal Anibal Khury Neto recebeu por meio de solicitação do deputado federal Sérgio Souza (MDB) junto ao Ministério das Comunicações, a instalação de ponto de internet via satélite para a instituição de ensino.

Tal iniciativa faz parte do Programa Conecta Brasil do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), que visa oferecer, gratuitamente, conexão à internet em banda larga com o objetivo de promover a inclusão digital em todo o território brasileiro.  A próxima etapa junto a empresa Telebras e a Prefeitura Municipal é a definição da distribuição do sinal disponibilizado.

O chefe do executivo municipal agradece ao deputado federal Sérgio Souza pela parceria constante e pronto atendimento nas demandas da nossa querida Porecatu.