Inicial Cultura

Cia. Bambolina apresenta espetáculo sobre meio ambiente em Porecatu com patrocínio da COCAL

549

O grupo teatral da cidade de Paraguaçu Paulista, Cia Bambolina, apresenta no dia 21/06/2022 (terça) em Porecatu, o espetáculo “O Mundo em Extinção” que trata das questões do meio ambiente.

A peça se passa em 2045, o mundo está ruínas, tudo o que sobrou é triste e sem cor. Já não resta água nem alimento. Já não resta nada, afinal nenhum ser vivo sobreviveria ali. Pelo menos é isso o que pensam os dois Viajantes do Passado que ali chegam e não reconhecem mais a terra como era antes. O que eles não sabem é que não estão sozinhos, ainda vivem ali dois Moradores do Presente, os dois últimos seres humanos vivos. Passado e presente serão colocados frente a frente numa história sobre a vida e o meio ambiente.

A apresentação será realizada no Ginásio de Esportes Macacão. O grupo oferecerá ainda uma Oficina de Teatro de Objetos com Materiais Recicláveis.

Este projeto é uma realização da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cocal – Energia Responsável.