Capacitação “Entendendo o processo de Licitação”

Numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porecatu (ACEP) e Prefeitura Municipal, aconteceu no dia 26 de janeiro (terça-feira) um encontro com integrantes da ACEP e a relações públicas do executivo, Salete Cavalcanti Refosco.

A reunião teve como tema “Entendendo o processo de Licitação” e foi conduzido pela servidora municipal Salete que por muitos anos exerceu a função de pregoeira com vasta experiência no tema.

Um momento de grande importância, pois teve como principal objetivo, informar, esclarecer dúvidas e incentivar nossos pequenos empresários a participarem dos processos licitatórios da Prefeitura, uma vez que muito poucos participam.

O objetivo da parceria é a criação de um programa de fomento para apoiar o comércio local, respeitando as recomendações do Tribunal de Contas e demais legislações e assim motivar e valorizar nosso comércio.