Inicial Inicial

Servidores municipais terão reposição salarial

O prefeito municipal entregou na data de hoje (18/01) o Projeto de Lei nº 01/2021 para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Janaína Barbosa (PL).

O Projeto de Lei (PLE) do Executivo Municipal de Porecatu, que prevê a reposição salarial de 4,52% para todos os servidores públicos municipais, inativos, pensionistas e secretários, será votado na próxima reunião ordinária.

De acordo com o chefe do executivo, Fábio Luiz Andrade (Fabinho), a reposição tem como intuito promover a valorização profissional e trazer mais qualidade de vida aos servidores municipais. “Sabemos que nossos funcionários merecem salários cada vez mais justos e dignos. Estamos enfrentando uma pandemia e mesmo com todas as dificuldades, nossa administração prezará em honrar os compromissos com os funcionários”, explicou o prefeito.