Inicial Cidade

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre LDO

A Prefeitura de Porecatu, por meio das secretarias Municipais de Planejamento e Fazenda, realizou na última quarta-feira (03/05), às 15h30, a audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na sala de reuniões, do prédio da Prefeitura Municipal. As secretarias fizeram o convite a toda população para participar da audiência.

No encontro, foram apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da Prefeitura e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro de 2018.

A Lei tem como finalidade orientar a elaboração e a execução do orçamento fiscal, da seguridade social e de investimentos das empresas estatais. “A LDO é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA)”, esclareceu o secretário de Planejamento, Marcelo Cabrera.