Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

O prefeito reeleito Fábio Luiz Andrade (Fabinho) e o vice-prefeito Agamenon Paduan (Gamê), tomaram posse no dia 01 de janeiro (sexta-feira) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Porecatu. Também foram empossados os nove vereadores que irão compor a 18ª legislatura da Câmara Municipal.

A cerimônia teve início às 10:00 no Plenário da Câmara Municipal e devido a pandemia da Covid-19 não pode contar com a presença do público.

Fabinho iniciou seu discurso com as palavras gratidão, reconhecimento e valorização. O prefeito garantiu que continuará o trabalho em prol do desenvolvimento de Porecatu em todas as áreas, principalmente na de geração de emprego e renda.

Fabinho e Gamê pediram o apoio de toda a população para que juntos com a sua equipe possam fazer um governo para todos em Porecatu, com a determinação de cuidar e valorizar os porecatuenses, com base na gestão estratégica e empreendedora.