Inicial Inicial

Plano Municipal de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Plano Municipal de vacinação contra a Covid-19. O objetivo do documento é de orientar os gestores públicos e equipes de saúde sobre as medidas a serem implantadas e implementadas para a operacionalização da vacinação no Município, bem como esclarecer à população os procedimentos que serão adotados pela Secretaria Municipal de Saúde no processo de vacinação.

O documento foi elaborado tendo por base as orientações fornecidas pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Paraná e grupo técnico de gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria da Saúde informa ainda, que não existem datas oficiais no cronograma, tendo em vista que não há ainda disponibilidade de vacina suficiente para contemplar todas as fases. O prosseguimento da Campanha de Vacinação será feito conforme o recebimento de doses pelo município.

Download Plano-Municipal-de-Vacinacao-Contra-a-Covid-19 (formato PDF)

Plano Municipal de Vacinacao Contra a Cov id 19