Inicial Cidade

Plano Municipal de Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB – do Município de Porecatu é um documento exigido pela Lei Federal 14.026/2020 e é condicionante obrigatória para o acesso e a obtenção de recursos públicos disponibilizados por programas federais destinados à abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem urbana, manejos de resíduos sólidos e de águas pluviais.

Participação da População na construção do PMSB

Contribuições do conteúdo do PMSB
Objetiva receber propostas de inserções e de alterações ao trabalho que está em elaboração.
A contribuição para os Relatórios 1 e 2 se encerra em 06 de fevereiro de 2022.
O participante pode enviar quantas contribuições quiser.

E-mail: consulta.pmsb.porecatu@gmail.com

O documento abaixo refere-se à Caracterização do Município e Projeção
Demográfica correspondente ao Relatório 1 da elaboração do Plano Municipal
de Saneamento Básico – PMSB do município de Porecatu, com base no Termo
de Referência do Processo Licitatório nº 04/2019, a ser executada pela
empresa AMPLA Consultoria e Planejamento LTDA através do Contrato
Administrativo nº 58/2020

arquivo

O documento seguinte refere-se ao Diagnóstico dos Sistemas de Saneamento correspondente ao Relatório 2 da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Porecatu, com base no Termo de Referência do Processo Licitatório nº 04/2019, a ser executada pela empresa AMPLA Consultoria e Planejamento LTDA através do Contrato Administrativo nº 58/2020.

arquivo (1)