Inicial Inicial

Parabéns Porecatu – 73 Anos

1550

Porecatu completa 73 anos de Emancipação Política hoje e gostaríamos de parabenizar a população que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade. Muitos aqui nasceram outros constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida! Façamos uma prece neste aniversário de Porecatu, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade.

Porecatu merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.

O principal pilar da nossa administração é a população de Porecatu, resgatando tradições e valores do nosso povo. É uma gestão com olhar diferenciado, pensando no coletivo. Nosso gabinete está aberto a todos os moradores. Que Deus possa nos abençoar e nos conduzir nesses anos de gestão para que possamos ser instrumento de Deus aos porecatuenses.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

São os votos da Prefeitura Municipal de Porecatu