Organização da Cooperativa de Costura em Porecatu

No dia 10 de fevereiro (quarta-feira) foi realizado na Prefeitura Municipal uma reunião para dar início a organização da Cooperativa de Costura em nosso município.

Presentes no evento, a Presidente da Cooperativa de Costureiras de Arapongas Neide Aparecida Primo, o secretário de Indústria e Comércio de Arapongas Nilson Violato, a secretária de Cultura e Turismo Arilda Araújo, o secretário de Administração Osni Tomé, o empresário Nixon Cicconato e as servidoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ana Paula Rocha e Neide Gusmão.

Com a instalação de uma cooperativa teremos um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades, competências e qualificação técnica para o exercício da profissão de costura.