Inicial Inicial

Nota de Pesar – Otacílio Pereira Junior (Ninho)

1197

É com profundo pesar que a Prefeitura de Porecatu recebe a informação do falecimento do vereador e presidente do Legislativo porecatuense, Otacílio Pereira Junior (Ninho), ocorrido na tarde do dia 12 de outubro (segunda-feira).

Ninho como era conhecido por todos, sempre manteve viva sua atividade política em Porecatu. Vereador pelo segundo mandato consecutivo e organizador dos Jogos Abertos Municipais de Porecatu (JAMPS).

Em nome de toda a população porecatuense, a Prefeitura manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

O chefe do Executivo Municipal  decreta luto oficial de três dias em homenagem a esse grande porecatuense que infelizmente nos deixou tão precocemente.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Porecatu no dia 13 de outubro (terça-feira) no horário das 06:00 às 10:00.