Inicial Notícias

Luto em virtude do falecimento de Paulo Édson Saraceni

O Prefeito do Município de Porecatu, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

D E C R E T A:

Com pesar, LUTO OFICIAL de três dias, iniciando neste dia cinco de dezembro de 2022, no Município de Porecatu, em virtude do falecimento do PAULO ÉDSON SARACENI (Paulo dentista), que na década de 70 veio para Porecatu onde atuou como cirurgião dentista, fixou residência, casou-se com a Sra Darci Saraceni com a qual teve dois filhos, Paulo Henrique Saraceni e Denise Saraceni.

Paulo era viúvo, deixa dois filhos, nora, genro e neto. Paulo atuou como dentista até os dias atuais.

Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORECATU, Estado do Paraná, aos cinco dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e dois (05.12.2022).