Empresa GOVBR apresenta ao município implantação de processo digital e serviços eletrônicos

Secretários e equipes estiveram reunidos na tarde de ontem (15 de setembro de 2021) no auditório da prefeitura municipal para uma reunião com representantes do GOVBR, para o lançamento do PROJETO PORECATU DIGITAL, em busca de eficiência e modernização para os serviços público para os cidadãos e funcionários!

Para conduzir as explicações sobre a implantação do sistema GOVBR Processo Digital, o agente nacional de relacionamento comercial, Edmilson Aparecido do Nascimento Santos e o Gerente de Clientes Gustavo Fogassa, explanaram sobre as vantagens em digitalizar todos os processos internos dos variados setores do município, o que visa proporcionar maior eficiência e economia na tramitação dos processos dentro das particularidades de cada um.

Segundo Edmilson, a proposta além de trazer maior agilidade aos processos da prefeitura, ajuda a evidenciar transparência no acesso às informações que poderão ser consultadas de maneira online.

“Trata-se de uma operação que tem a finalidade de melhorar a produtividade interna, além de gerar economia com redução do trânsito de papel”, explica.

O secretário de Administração Osni Tomé da Silva agradeceu a visita e junto aos funcionários, irá estudar minuciosamente a possibilidade de implantação deste projeto dentro do município! Com a implantação dos processos eletrônicos em todas as esferas do poder executivo municipal o município estima uma economia de mais de R$ 120.000,00 ao ano, além de melhorar os atendimentos a população eficiência e agilidade para os serviços prestados.