Inicial Inicial

Cocal realiza doação para Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porecatu

A Secretaria de Serviço Social recebeu com imensa satisfação a doação de um cheque no valor de R$ 14.000,00 (Quatorze mil reais) da empresa Cocal, destinado ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porecatu.

Estiveram presentes na entrega a Secretária de Serviço Social Jaqueline Murro, o Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Porecatu Célio Vieira Amaral e a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Porecatu Carolina de Souza Andrade.

O prefeito Fabinho e o vice-prefeito Gamê agradecem a empresa Cocal e seus representantes pela parceria constante em prol do nosso município.