Inicial Inicial

Casa de Cultura de Porecatu – Projeto Material Escolar 2021

439
A Casa da Cultura de Porecatu recebeu no dia 26 de janeiro (terça-feira), a visita da Gerente da Unidade SESC de Bela Vista do Paraiso, Melrian Abdalla, e de Franciele Damasceno, Orientadora de Atividades.

O principal motivo da visita foi firmar parcerias na área de Cultura, através de Apresentações Culturais, Oficinas, Campanhas Solidárias, entre outras atividades.
A Casa da Cultura foi escolhida pela Unidade SESC/Bela Vista do Paraiso, como ponto de apoio e arrecadação do Projeto de “Material Escolar 2021”.

A campanha visa à arrecadação de itens de material escolar novos e usados em boas condições e para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições econômicas para aquisição de itens básicos para acompanhamento das atividades escolares.

Se você partilha desse mesmo objetivo e quer participar da campanha, envolva-se e mobilize sua família, amigos, parentes e vizinhos e juntos vamos promover, por meio da solidariedade, a educação e um presente de mais aprendizagem para as nossas crianças.
O QUE DOAR?
Itens básicos novos e usados como: cadernos, canetas, lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola, mochilas, estojos, livros literários, entre outros.