Inicial Notícias

Campanha do I.R. – Fundo Municipal da Criança de Porecatu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente do município de Porecatu, solicita o apoio de todos na destinação de parte de seu Imposto de Renda devido, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para a opção de doação de 3% que vai até o mês de abril:
No ato da declaração do imposto de renda, selecione o Fundo da Criança de Porecatu e efetue o recolhimento.
CNPJ do FMDCA 18.783.473/0001-78
– Após realizar a declaração do imposto de renda, clique em “Resumo da Declaração”
– No resumo, clique em “Doação ECA” e uma nova página será aberta
– Na nova página, clique no Estado do PARANÁ, município PORECATU e escolha o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porecatu – PR, CNPJ:18.783.473/0001-78
– Após clicar no fundo escolhido, o próprio programa faz o cálculo e emite  a guia para o pagamento pelo contribuinte.

Sua doação serve para o financiamento de projetos voltados à promoção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. As doações das pessoas físicas podem ser efetuadas diretamente do Programa Gerador da Declaração de Ajuste Anual e deduzidas até o percentual de 3% sobre o imposto devido.