Inicial Agência do Trabalhador

Secretaria do Trabalho abre inscrições para curso Bom negócio Paraná

1571

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento por meio da formação e apoio aos pequenos e microempreendedores de Porecatu, a Secretaria do Trabalho em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), promovem mais uma edição do curso Bom Negócio Paraná no município. As inscrições serão abertas a partir da próxima terça-feira (14/02). As vagas são limitadas, o curso é gratuito e destinado a todos os interessados no assunto ou que pretendem abrir seu próprio negócio.

Segundo o gerente da Secretaria do Trabalho, Jenilson Ramalho, as aulas serão ministradas por consultores da UEL e terá uma carga horária de 66 horas/aulas. O curso oferece uma capacitação com maior agilidade e serão abordados assuntos relacionados a gestão de negócios, comercial, financeira, gestão de pessoas e estratégica. “O Bom Negócio terá certificado, vai oferecer cursos de capacitação gerencial, consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná”, informou Jenilson Ramalho.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Trabalho, que fica na Rua Presidente Kennedy, nº 425 (em frente ao banco Itaú). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3623-1938.