Inicial Inicial

XII Conferência Municipal de Saúde

No dia 09 de Abril (terça-feira) no período vespertino, aconteceu a XII Conferência Municipal de Saúde no no Centro Social Urbano (CSU).

As discussões tiveram como base no documento orientador, cujo tema principal foi a “Democracia e Saúde”, e seus eixos temáticos “Saúde como Direito”, “Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS)” e “Financiamento do SUS”.

Durante a programação foram eleitos os membros que representarão o município na Conferência Estadual de Saúde que acontecerá esse ano na capital paranaense.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.

13:00 Credenciamento.
13:30 Plenária de Abertura – Composição da mesa
13:45 Aprovação Regimento Interno da 12ª Conferência Municipal de Saúde
14:00 Discurso autoridades.
14:15 Painel Temático Democracia e Saúde com a 17ª Regional de Saúde de Londrina.
15:00 Debate em Grupos – Propostas
15:15 Coffee Break