Inicial Inicial

Unidade da PCPR com nova sede em Porecatu

A unidade da Polícia Civil do Paraná (PCPR) de Porecatu está funcionando em novo local. A nova sede, localizada na Rua Vereador Vilas Boas, 290, conta com espaço moderno e adequado para atendimentos diversos visando a segurança dos munícipes.

A Polícia Civil do Paraná orienta à população para que só vá a uma delegacia em casos urgentes. A partir do dia 19 de março, entraram em vigor medidas visando conter a transmissão do novo Coronavírus, de modo que a epidemia não cause grandes impactos à sociedade, que necessita dos serviços de polícia judiciária.

O atendimento presencial em delegacias da Polícia Civil será restrito e limitado, a fim de evitar aglomeração de pessoas. Somente serão realizados atendimentos presenciais para confecção de Boletim de Ocorrência (BO) em casos graves e urgentes:
– homicídio, feminicídio e latrocínios
– violência doméstica e contra crianças e adolescentes
– estupro, sequestro e cárcere privado
– roubos de veículos e cargas.

Também serão lavrados autos prisão em flagrante, bem como atendidos casos em que possa ocorrer o perecimento da prova, demandando imediata intervenção policial.

SERVIÇOS ONLINE – Os registros de Boletins de Ocorrência (BO) referentes a casos de furtos, desaparecimento de pessoa, perda ou extravio de documentos e objetos deverão ser realizados pela internet, através do portal da PCPR: www.policiacivil.pr.gov.br/Servicos

No site   há também diversas informações e serviços on line disponíveis à população.

Fonte: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106183&tit=Policia-Civil-restringe-o-atendimento-presencial-por-causa-do-coronavirus