Inicial Eventos

Transmissão do Cargo de Prefeito de Porecatu

Logo depois da posse, o prefeito Fabinho e o vice Carlos Dias, seguiram para a cerimônia de transferência do cargo na Prefeitura de Porecatu, na presença de Walter Tenan, que terminou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016. Tenan disse para Fabinho que ele vai receber a Prefeitura de Porecatu com as contas em dia. “Você recebe uma cidade em ordem. Todas as contas com os fornecedores foram pagas e ainda está com um pouco de dinheiro na conta da Prefeitura”, contou Tenan.

Na oportunidade, o prefeito Fabinho apresentou alguns futuros secretários municipais que devem tomar posse em breve. Também participaram da cerimônia, ex-secretários, a ex-vice-prefeita, familiares do prefeito Fabinho e seu vice Carlos Dias, esposas, representantes da sociedade civil organizada e população em geral.