Inicial Cultura

Titãs levantam o público no encerramento do Festival de Inverno de Porecatu

Compartilhar

A noite do último domingo (23/07) vai ficar na memória da população de Porecatu e região, que cantaram, dançaram e se agitaram ao som da banda Titãs, no encerramento da 13ª edição do Festival de Inverno de Porecatu. Com uma plateia de mais de 9 mil pessoas, a Banda Outra Legião de Porecatu e a Banda Titãs a ‘melhor banda de todos os tempos’ levantaram o público presente no evento em uma apresentação memorável, repleta de energia e muito rock and roll.

Em um show de tirar o fôlego, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, empolgaram a plateia, que cantou e dançou junto com a banda. O público interagiu durante todo o tempo e os Titãs esbanjaram energia em hits como “Lugar Nenhum”, “Comida”, “Diversão”, “Cabeça Dinossauro”, “Bichos Escrotos”, “Sonífera Ilha”, “Polícia”, “Aluga-se” e diversos outros clássicos que atravessam gerações nestes mais de 30 anos de carreira da banda.

Durante toda a apresentação, eles tiveram o público do seu lado. Pessoas de diferentes gerações fizeram coro na maioria das músicas. Mesmo os mais jovens.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Porecatu através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ministério de Turismo.