Inicial Notícias

Stel realiza manutenção nos super postes

A empresa Stel Sistemas Elétricos Ltda, responsável pela instalação e manutenção de pontos de iluminação pública na zona urbana, está realizando a manutenção dos super postes localizados na Avenida Paranaguá, com a substituição das antigas luminárias por novas com maior vida útil e que requerem um mínimo de manutenção.

O prefeito Fabinho ressalta que o objetivo é a realização de investimentos nessa área para economizar, gerando benefícios nas duas pontas: um sistema de iluminação mais eficiente e ao mesmo tempo mais econômico.

“Além de melhorar o sistema, com pontos estratégicos mais iluminados e consequentemente mais seguros para a população, estamos garantindo uma economia importante que vai permitir novos investimentos em projetos de melhoria e eficiência energética”, destacou o chefe do executivo municipal.