Inicial Notícias

Stel faz manutenção da iluminação pública de Porecatu

A Secretaria Municipal de Obras tem acompanhado de perto o trabalho realizado pela empresa Stel na manutenção da iluminação pública de Porecatu. Recentemente, uma equipe da Stel executou a troca de lâmpadas queimadas do campo de futebol ao lado do Ginásio de Esporte Isaac Jabur (Macacão), nos superpostes em frente ao ginásio e logo depois seguiram para o Centro Social Urbano.

O secretário de Obras, Aílton Pícolo, ressaltou que além de proporcionar maior conforto para a população, as melhorias na iluminação proporcionam mais segurança. “A Prefeitura também trocou mais de 35 lâmpadas queimadas de dentro Macacão. Alguns locais já passaram por manutenção e outros estão em andamento. Aos poucos vamos resolvendo os problemas que surgem. A equipe da Stel tem vindo constantemente realizar as melhorias e manutenção da iluminação pública na cidade”, contou Picolo.

O secretário orienta ainda que todas as solicitações para serviços de manutenção na rede de iluminação pública do município devem ser feitas por meio da Central de Atendimento da Stel– 0800 400-3838.

Quando o cidadão observar problemas na iluminação da rua, em frente a sua casa, sendo casos apenas de manutenção, como lâmpada apagada durante a noite e luz acessa durante o dia. Após a solicitação, a empresa tem até 72 horas para resolver o problema. A ligação é gratuita e a responsabilidade no atendimento é da Stel.

É importante que todos os cidadãos, que fizerem a solicitação dos serviços via o 0800, anotem o número de protocolo, fornecido pela empresa.