Inicial Educação

Semana Pedagógica – Secretaria Regional de Educação

Aconteceu na cidade de Florestópolis, no dia 01 de fevereiro (quinta-feira) a primeira Semana Pedagógica organizada pela Secretaria Regional de Educação do Consórcio de Desenvolvimento e Inovação do Norte do Paraná (Codinorp).

O ex-ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes, abriu o evento com a palestra “Educação, um Olhar no Horizonte”. O tema escolhido reflete o desejo do secretário regional de educação, Amauri Monge Fernandes, referente à educação regional

Aproximadamente 800 espectadores prestigiaram o evento, que contou com a participação de professores, coordenadoras pedagógicas, funcionários das escolas, secretários municipais e prefeitos dos 9 municípios da Secretaria Regional.

A Secretaria Regional de Educação do Consórcio de Desenvolvimento e Inovação do Norte do Paraná (Codinorp) é composta pelos seguintes municípios: Cafeara, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Porecatu e Prado Ferreira.