Inicial Educação

Semana da Pátria inicia com apresentações de escolas em Porecatu

As comemorações da Semana da Pátria iniciaram na manhã da última sexta-feira (01/09), em Porecatu, com cerimônia realizada na Praça da Matriz e contou com diversas apresentações dos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. O prefeito Fábio Andrade, vice-prefeito, Carlos Dias, a Promotora de Justiça da comarca de Porecatu, Silvia Luiza Dariva e Pereira, a promotora Larissa Batista Vasconcelos, secretário de Educação, Valdinei de Alcântara Dias juntamente com vereadores, secretários municipais, moradores, pais e amigos acompanharam o evento, que começou às 9h. Durante o ato foi feito o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Paraná e de Porecatu.

Até o dia 06/09 vai acontecer hasteamentos das bandeiras, às 9h, e arriamentos, às 16h, com apresentações de estudantes e entidades, na Praça da Matriz.

Para o prefeito Fábio Andrade o patriotismo é algo importante. “A semana da Pátria é de suma importância a todos nós. Hoje vivemos um momento muito difícil em nosso país. Mas acredito que temos que nos unir para que possamos fazer uma Porecatu melhor, sem corrupção, sem desvios, e com isso contribuir para que o Brasil seja melhor. Se cada um fizer a sua parte como cidadão, e entender que cada um está inserido no contexto, com certeza teremos uma política, uma cidade e um Brasil melhor”, ressaltou o prefeito Fábio Andrade.

Fotos Porecatu Comercial Digital