Inicial Educação

Resultado – Cadastro de reserva de assistentes de Alfabetização

Divulgação do resultado dos candidatos que farão parte do cadastro de Reserva de Assistentes de Alfabetização da Secretaria de Educação

CLASSIFICAÇÃO
1 – Bruna Karine Pereira Lima – 11 Pontos
2 – Ana Paula Rodrigues de Souza – 9 Pontos
3 – Viviane Ramos Saraiva – 6 Pontos
4 – Andressa dos Santos Macedo – 4 Pontos

Valdinei de Alcantara Dias – Secretário Municipal da Educação
Port. 004/17

Edital nº 01/2018
Seleção simplificada para a composição de cadastro de reserva de assistentes de alfabetização para atuarem no programa Mais Alfabetização.

A Secretária Municipal da Educação, no uso de suas atribuições legais, estabelece as normas e divulga a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo destinado a recrutar profissionais da área de educação, sob o regime de voluntariado, destinado ao atendimento do Programa Mais Alfabetização, conforme portarias nº 04/2018, de 04 de janeiro de 2018, e nº 142/2018, de 22 de fevereiro de 2018, do FNDE/MEC.

1. DO PROGRAMA

1.1. O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

Download do Edital – formato PDF