Inicial Esportes

Secretaria de Esportes recebeu material esportivo

O Prefeito Municipal Fábio Andrade e o secretário de Esportes Alexandre Frassato receberam no dia 02 de junho (terça-feira) no Ginásio de Esportes Isaac Jabur (Macacão) o senhor Douglas Felipe da Silva, Coordenador Regional de Esportes do Paraná.

Na oportunidade aconteceu a entrega de materiais esportivos destinados ao uso nas escolinhas totalizando o valor aproximado de 15 mil reais. A Secretaria Municipal de Esportes realizou o projeto solicitando os equipamentos esportivos que  prontamente foi atendido.

Agradecimentos ao Governador Ratinho e aos deputados estaduais Alexandre Curi e Cobra Repórter pelo empenho na obtenção de emendas de interesse do coletivo.

Secretaria de Esportes recebeu aproximadamente R$ 15.000,00 em materiais esportivos.

Publicado por Prefeitura Municipal de Porecatu em Terça-feira, 2 de junho de 2020