Inicial Agência do Trabalhador

Reinauguração da Agência do Trabalhador de Porecatu

No dia 18 de outubro (quarta-feira), aconteceu a reinauguração da Agência do Trabalhador de Porecatu. O novo espaço tem uma melhor estrutura de trabalho, está melhor sinalizado e equipado, garantindo ao público um ambiente que proporcione um atendimento eficiente e dinâmico. A sede foi reformada e inaugurada pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU) com contrapartida do executivo municipal.
A cerimônia de entrega contou com a presença do representante do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Artagão Júnior, o diretor interino do Departamento do Trabalho, Elcio Coltro, do vice-prefeito Carlos Dias, do presidente da Câmara de Vereadores Osmar de Oliveira,do assessor técnico do Departamento do Trabalho da Seju, Paulo Meller; o gerente da agência, Jenilson Silva e demais convidados.

A agência do trabalhador fica na Rua Presidente Kennedy 425, Centro e o telefone é o (43) 36231938.