Inicial Educação

Primeira aula curso de Logística – IFPR

No dia 23 de abril (segunda-feira) às 19:00 aconteceu a aula inaugural do curso técnico em Logística ofertado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) em parceria com a secretaria municipal de Educação. A aula ocorreu no Centro de Projetos Menino Mateus.

Na aula inaugural foram apresentadas as tutoras de cada curso e o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde cada aluno desenvolverá as atividades referentes ao curso inscrito. O AVA já está disponível para acesso.

Os cursos terão duração de 2 anos, com aula presencial uma vez por semana, no período das 19:00 às 22:00. Maiores informações sobre o calendário de aulas podem ser obtidas na secretaria municipal de Educação, pelo telefone 3623-1115.