Inicial Notícias

Prefeitura reforça sinalização da Avenida Paranapanema

Visando aumentar a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria Municipal de Obras e Viação, iniciou nesta semana a implantação de nova sinalização viária na Avenida Paranapanema.

A medida contempla sinalização horizontal e vertical, com instalação de placas de regulamentação que têm por finalidade informar os usuários sobre condições, proibições, obrigações e restrições no uso da via, além da faixa de pedestres, que ajudará a manter os carros dentro da faixa e disciplina o condutor nas ultrapassagens na via de duas mãos.

O recape e sinalização da Avenida Paranapanema é uma antiga reivindicação da população que a utiliza diariamente e visa proporcionar maior segurança e conservação das vias públicas municipais.