Inicial Notícias

Prefeitura realiza poda de árvores e limpeza

Cumprindo cronograma previamente estabelecido, as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, estão realizando a poda de árvores e retirada de galhos secos ou doentes em diversos locais da nossa cidade.

No dia 05 de junho (terça-feira), a poda foi realizada na Rua Urbano Lunardelli pela equipe do pátio municipal.

As podas são feitas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas, contenção quando há rede elétrica próxima e desobstrução de placas de trânsito.

O objetivo é garantir que a planta continue saudável e evitar que o excesso de galhos ocasionem problemas junto a rede elétrica melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados ao trânsito de veículos e pedestres e a segurança dos locais.