Inicial Esportes

Prefeitura promove 1º Torneio de Futsal Infanto-juvenil da Independência

Estão abertas as inscrições do 1º Torneio de Futsal Infanto-juvenil da Independência, que será realizado neste sábado (08/09), a partir das 8h, na quadra da Vila Iguaçu. As fichas de inscrições podem ser retiradas no Ginásio de Esporte Isaac Jabur (Macacão). O torneio é realizado pela Prefeitura Municipal de Porecatu, através da Secretaria de Esportes.

Segundo o secretário de Esportes, Leonardo Tonett, haverá disputas para duas categorias, sendo uma para jovens de 12 a 14 anos e a outra para atletas de 15 a 17 anos.

O Torneio de Futsal vai proporcionar aos jovens atletas mais do que um dia diferente do habitual. Por meio do esporte, eles esquecem os problemas e passam a conviver mais em sociedade, priorizando as possibilidades que o mundo oferece.