Inicial Cidade

Prefeitura paga 50% do 13º salário nesta sexta

Compartilhar

A Prefeitura de Porecatu paga, nesta sexta-feira (09/06), 50% do décimo terceiro salário a todos os servidores municipais. O restante será pago no mês de dezembro. A antecipação da metade do 13º salário, mesmo num cenário de crise e queda de receitas, será possível graças a um esforço da Administração Municipal.

Com essa medida, a Prefeitura faz sua parte na busca da recuperação dos índices da economia, garantindo maior movimentação financeira, principalmente no comércio e no setor de serviços, além de permitir que a população aproveite o período junino com dinheiro no bolso. É uma relação de confiança e de respeito com o servidor que impacta em toda cidade.

A Prefeitura tem feito um grande esforço para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. “Temos acompanhado a situação de outros municípios, que têm parcelado ou deixado de pagar salários. Outros não têm conseguido oferecer reajustes. Para não enfrentar problemas tão sérios como estes, temos feito o dever de casa, organizando as contas públicas e fazendo uma gestão fiscal responsável. Não estamos numa situação fácil, o que exige muita disciplina, mas estamos honrando compromissos com a cidade e realizando os pagamentos em dia”, explicou o prefeito Fábio Luiz Andrade.