Inicial Inicial

Prefeitura orienta sobre a poda correta de árvores

A Prefeitura Municipal de Porecatu solicita a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa.

Solicitamos aos prestadores de serviços que realizam a poda de árvores que é necessário tomar os devidos cuidados como não deixar galhadas nas calçadas, usar equipamentos de segurança, realizar a poda adequada e solicitar caçamba para armazenamento.
A autorização para a realização da poda deverá ser feito pelo dono da residência.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Colabore, ajude a fiscalizar e caso note algum problema na limpeza da sua rua, entre em contato conosco pelo telefone 3623-3100.