Inicial Notícias

Prefeitura intensifica limpeza de bueiros e galerias

As secretarias de Obras e Serviços Públicos de Porecatu nas últimas semanas têm realizado serviços de limpeza de bueiros e bocas de lobo em vários pontos da cidade.

O primeiro bairro a receber as melhorias foi Jardim Sol Poente. Segundo o prefeito Fábio Luiz Andrade, em breve será realizado a limpeza dos bueiros em todos os bairros do município. Esse é um trabalho que há anos não era realizado na cidade.

Conforme o prefeito Fábio, essa é uma medida preventiva para que não haja problemas no período de chuvas. Entretanto, também é preciso da conscientização da população com medidas simples de não jogar lixos nas ruas.

O secretário de Serviços Públicos, Vinícius Azinari, conta que a ação vem de encontro com um pedido do vereador Rudnei Vrech ao Poder Executivo.