Inicial Notícias

Prefeitura inicia melhorias na Capela do Cemitério

A Prefeitura de Porecatu, por meio das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, vem realizando diversas melhorias no Cemitério Municipal. O local recebeu os serviços de roçagem, remoção de entulhos e varrição. Na última semana, foi realizado a limpeza do telhado e das calhas da Capela. As reformas contam com mão-de-obra e recursos da Prefeitura.

Segundo o Assessor de Gabinete, Edvaldo Gozzi (Biro), o objetivo é atender a comunidade com mais conforto e segurança. “A intenção do prefeito Fabinho é fazer a recuperação total da nossa Capela, para que possamos a ter missas e celebrações como antigamente. As pessoas também gostavam de fazer suas orações na Capela e hoje não pode mais devido ao estado que ela se encontra. Mas vamos revitalizá-la em breve e entregar novamente à população porecatuense”, destaca Biro.