Inicial Educação

Prefeitura fará homenagem a jovem Matheus Assêncio

O novo Centro Municipal de Projetos de Porecatu, que será inaugurado em breve, levará o nome de Menino Matheus, ex-aluno municipal. Um exemplo de determinação e garra, Matheus Aparecido Assêncio faleceu em fevereiro, aos 13 anos, vítima de câncer. O prefeito Fábio Luiz Andrade, juntamente com a primeira dama, Carolina de Souza Andrade, o secretário de Educação, Valdinei de Alcântara Dias, a coordenadora de projetos, Jaqueline Murro e a diretora do Centro Municipal de Projetos, Silvana Fávero, estiveram reunidos com a mãe de Matheus, Cledenilda dos Anjos Assêncio, para comunicar sobre a homenagem.

“A gente fica muito feliz em poder fazer essa homenagem ao Matheus que era um menino cheio de garra e alegre. Então acho que é justa a homenagem”, frisou o prefeito Fábio.

Para a mãe de Matheus, Denilda, a homenagem prestada ao filho, além de ser um reconhecimento será também de emoção. “Fiquei muito feliz porque meu pequeno não vai ser esquecido, fará parte da história de Porecatu. Lembro-me dele todos os dias, é muito triste. Fiquei feliz com a homenagem. Obrigado prefeito pelo carinho que continua tendo por ele”, frisou.