Inicial Notícias

Prefeitura está com várias frentes de trabalho

A Prefeitura de Porecatu, através das secretarias de Serviços Públicos e Urbanismo, Obras e Viação, está executando um cronograma de serviços de tapa buracos, roçagem, limpeza em diversas áreas do município, além de manutenção de praças, escolas municipais, incluindo poda de árvores, pintura de meio fio e outros.

Outro serviço em andamento é a pintura da quadra da Vila Iguaçu e melhorias no campo da Vila Paranapanema, além de limpeza dos locais. Uma equipe também trabalha na pintura do Museu e outra executando a limpeza e pintura na Praça da Matriz.

Vale relembrar que a atual administração encontrou o município em uma situação crítica, com a falta de máquinas, transporte, frota municipal velha, falta de estruturas de saúde e educação. Mas bola para frente. Vamos deixar o passado e progredir.

Desde o início da sua gestão, o prefeito Fabinho já esteve várias vezes na capital do estado, Curitiba, onde conquistou vários recursos importantes para Porecatu. Além disso, tem viajado a Brasília em busca de melhorias. Na última viagem foram quase R$ 2 milhões de solicitações de verbas. Entre elas está recursos para o Festival de Inverno, reforma do Hospital Municipal, reformas de quadras, do Ginásio de Esportes, aquisição de patrulha agrícola, caminhão, câmeras de segurança Pública, entre outros.