Inicial Cidade

Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias

A Prefeitura Municipal de Porecatu, em nome do prefeito Fábio Luiz Andrade, vem a público lamentar profundamente o falecimento dos trabalhadores de Porecatu e Florestópolis que estavam prestando serviços na Bahia.

O Governo do Estado do Paraná se solidarizou com as famílias e disponibilizou um ônibus para o transporte. O translado dos corpos está sendo realizado pelas funerárias contratadas.

A Prefeitura Municipal agradece a Junior Lapezack; Janaina da GM; Deputado Estadual Luis Cláudio Romanelli; Deputado Estadual Alexandre Curi; Chefe da Casa Civil Guto Silva; Tenente Coronel Fernando e ao prefeito de Florestópolis Nelson Correia Junior pela articulação realizada junto ao Governador.

Neste momento de dor e perda, nos solidarizamos e manifestamos condolências aos familiares e amigos dos funcionários, decretando luto oficial de três dias na cidade de Porecatu.