Inicial Indústria e Comércio

Prefeitura de Porecatu vai firmar parceria com Sebrae

O prefeito de Porecatu, Fábio Luiz Andrade, e o vice Carlos Dias, se reuniram na última quinta-feira (19/01), com a consultora do Sebrae, Beatriz Poletto. O objetivo do encontro foi o de estreitar os laços e firmar parcerias visando o apoio aos micro e pequenos empreendedores do município.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Lupércio Guandelini, em breve será implantado um ponto de atendimento ao empreendedor porecatuense. Além disso, a consultora Beatriz, informou que a Prefeitura pode se inscrever no programa Cidade Empreendedora, do Sebrae.
O prefeito Fabinho afirmou que está trabalhando para firmar parcerias que contribuem para o desenvolvimento da cidade por meio do empreendedorismo. “Nós teremos como meta fazer uma gestão estratégica empreendedora. Sempre estaremos de portas abertas para ajudar no que for preciso, queremos o melhor para o nosso empreendedor. Com essa parceria iremos prestar um serviço de qualidade”, ressaltou Fabinho.
Participaram também da reunião secretários municipais de Meio Ambiente, Planejamento, Serviços Sociais, Jurídico e o vereador Carlos Henrique Andrade.

sebrae