Inicial Esportes

Prefeitura de Porecatu será parceira na realização do Dia do Desafio 2017

A Prefeitura de Porecatu, através do departamento de Educação Física e Desportos, em parceria com o SESC – Londrina vão promover mais uma edição do Dia do Desafio no município. O prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho) e o coordenador do Esporte, Edson Bordignon, estiveram nesta sexta-feira (10/03), no Sesc de Londrina, firmando a parceria.

Na ocasião, o prefeito Fabinho recebeu um certificado pela participação de Porecatu no Dia do Desafio, em 2016. Para Fabinho, o Dia do Desafio é um estimulo para o cidadão aplicar a atividade física em seu cotidiano. “O Sesc propõe ideias e ações. Felizmente em Porecatu, temos um envolvimento de todos com a participação de pessoas qualificadas e empenhados na busca pela qualidade de vida”.

O Sesc PR está em contagem regressiva para as ações do Dia do Desafio (DDD) 2017, que será dia 31 de maio. A população de Porecatu vem participando ativamente do Dia do Desafio mediante adesões de grupos organizados, participações individuais e eventos programados pela Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Educação Física e Desportos.
SESC 2

Por Maria Angélica Angeli Serafim