Inicial Meio Ambiente

Prefeitura de Porecatu segue com ações de limpeza na cidade

Por uma Porecatu mais bonita e mais limpa, que a Prefeitura de Porecatu segue intensificando o trabalho de capina, corte de grama e recolhimento de entulhos em diferentes bairros da cidade. Mesmo durante o Carnaval, as equipes da limpeza não interromperam os trabalhos.

Na segunda-feira (27/02) uma equipe esteve no pátio municipal onde realizou a limpeza e jardinagem do local. Nesta terça-feira (28/02), foi a vez de fazer a jardinagem e a limpeza da frente do prédio da Prefeitura. Já na quarta-feira de cinzas (01/03), a equipe deu início aos trabalhos no cemitério municipal. Está sendo realizado a capina, roçada e limpeza do local.

O prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho) e o vice-prefeito, Carlos Dias, juntamente com os secretários Vinícius Azinari e Elias “Bik Chamas” acompanharam os trabalhos e até ajudaram as equipes na limpeza dos locais.