Inicial Esportes

Prefeitura de Porecatu investe no esporte e fortalece o voleibol

A Prefeitura de Porecatu pensando na qualidade de vida dos porecatuenses e no apoio que o esporte proporciona aos atletas, vai investir muito no setor, através das escolinhas esportivas e garantir a participação de Porecatu em eventos esportivos na região. Na última semana, o prefeito Fábio Luiz Andrade, juntamente com o coordenador de Educação Física e Desportos, Edson Bordignon, estiveram em Cambé fazendo a inscrição de seis equipes de Porecatu que vão participar da Liga de Voleibol do Paraná, sub sede Norte.

Segundo o coordenador, o município participará de 4 etapas da competição, que inicia dia 26 de março, em Cambé. Serão seis equipes de Porecatu, nas categorias sub 15, sub 18 e categoria adulto, masculino e feminino, sob o comando da técnica, Vanda Pires Pauletti. “Há muito tempo que a treinadora queria participar desta competição, e pela primeira vez, ela está tendo a oportunidade, graças ao apoio da Prefeitura, que pretende fomentar o esporte no município. Serão aproximadamente 80 atletas e comissão técnica que vão participar da competição”, contou Bordignon.

Ainda de acordo com Bordignon, Porecatu sediará a segunda etapa da competição que vai acontecer no dia 02 de julho.
VOLEI 3