Inicial Notícias

Prefeitura de Porecatu faz manutenção de Rua não pavimentada

Recuperação e cascalhamento da Rua Rio Grande do Sul.

Na manhã desta terça-feira (07/02), uma equipe de trabalho da Prefeitura estava na Vila Celso Fernandes, fazendo a recuperação e cascalhamento da Rua Rio Grande do Sul. O serviço foi acompanhado de perto pelo prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho), o vice-prefeito, Carlos Dias, pelos secretários do Meio Ambiente, Vinícius Azinari, de Serviços Públicos, Elias “Bik Chamas” e pelos vereadores Carlos Henrique Andrade e Wilsinho Azinari.

As frequentes chuvas que atingiram o município, nos últimos meses causaram diversos prejuízos na cidade e zona rural. A Rua Rio Grande do Sul, que não é pavimentada, foi prejudicada com a formação de erosão e buracos.

Segundo o secretário, Vinícius Azinari, este trabalho na Rua Rio Grande do Sul é uma medida emergencial e paliativa. “Estamos tentando amenizar o problema. Assim que for possível, iremos solucionar o problema com a instalação de galerias pluviais e bocas de lobo, para o escoamento da água”, contou.