Inicial Cidade

Prefeitura de Porecatu apóia novos e antigos empreendedores

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de Porecatu, a Prefeitura Municipal terá como meta, para os próximos anos, apoiar as microempresas instaladas no município e atrair novos investidores. Para isso, o prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho), tem procurado, dentro das possibilidades da Prefeitura, atender as necessidades de várias empresas, para facilitar a geração de emprego e renda à população. Na última semana, proprietários da ACS Montagens e Soldas, estiveram reunidos com o prefeito Fabinho para pedir apoio.
Os empresários, Cristina Coutinho, Jhonny Queiroga e Roberto Rosa, pretendem construir uma sede própria da empresa. Há três anos, a ACS Montagens e Soldas está instalada em um barracão alugado, localizado no Parque Industrial.
Segundo Cristina para que a empresa possa permanecer no município e continuar gerando empregos, eles precisam de algum incentivo. “O prefeito Fabinho foi o único prefeito que nos atendeu, ouviu nossos anseios e se prontificou a nos ajudar. Ele irá nos ajudar. Esse incentivo é de grande importância para nós microempresários, ele está nos valorizando. Sendo assim, vamos poder permanecer no município e continuar gerando empregos”, contou Cristina.
empresarios