Inicial Cidade

Prefeito Fabinho e Deputado Cobra Repórter entregam nova viatura à Policia Civil de Porecatu

Foto: Stelamaris Freitas

A segurança de Porecatu ganhou mais um reforço na manhã desta quinta-feira (09/03) com o recebimento de uma nova viatura para a Polícia Civil de Porecatu. O prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho), juntamente com o delegado da Polícia Civil, Elisandro Souza Correia, o deputado Cobra Repórter, os vereadores, Leandro Sergio e Wilsinho Azinari, receberam as chaves do veículo, em Londrina, fruto de emenda do deputado Cobra Repórter junto ao Governo do Estado.

No período da tarde, a viatura chegou ao município, e as autoridades municipais e estadual, fizeram uma carreata pela cidade para apresentar a conquista para a população.

Segundo o prefeito Fabinho, o ex-vereador Zé da Bica fez o pedido para o deputado Cobra Repórter que atendeu prontamente a solicitação e viabilizou a viatura com o governo do estado. “Essa viatura é mais uma conquista para o município, através do apoio do deputado Cobra Repórter, Zé da Bica, Wilsinho e Leandro. Agradeço ao deputado que tem sempre ajudado o município e essa viatura será mais um reforço para nossa segurança”, ressaltou.

O delegado Elisandro Souza Correia reafirmou a importância desse veículo. “Essa conquista é de grande valia para nós exercermos o trabalho policial no município. Agradecemos ao deputado e a todos envolvidos na conquista”, disse Correia.

O deputado Cobra Repórter reafirmou seu compromisso com Porecatu e garantiu que irá ajudar a cidade com muitos mais investimentos.

O Governo do Estado liberou cerca de 20 unidades por enquanto, mas outras 1.100 viaturas já estão em licitação, e que serão distribuídas a todas as regiões, a partir de critérios técnicos ainda neste primeiro semestre de 2017. Os veículos irão reforçar o atendimento em Londrina, Rolândia, Cambé, Arapongas, Sabáudia, Miraselva, 1º de Maio, Astorga e Porecatu.