Inicial Cidade

Prefeito eleito de Porecatu participa de seminário “Novos Gestores”, em Brasília

Mesmo antes de tomar posse, o prefeito eleito de Porecatu, Fábio Luiz de Andrade (Fabinho), já estava em busca de conhecimento para fazer uma boa administração por Porecatu. Ele participou, no mês de novembro, do seminário “Novos Gestores”, em Brasília. O evento reuniu prefeitos de todo o país e teve como objetivo elencar desafios da gestão pública, além de apontar caminhos e sugestões para auxiliar na administração municipal.
Segundo Fabinho, houve capacitações técnicas, apresentações de dados e conquistas alcançadas, painéis de debates sobre assuntos dos setores jurídico, desenvolvimento social, saúde, educação, meio ambiente, agricultura, entre outros. “O seminário foi uma oportunidade de aprofundar nossos conhecimentos em várias áreas da gestão municipal. Tivemos orientações jurídicas e financeiras importantes para começar bem nosso mandato”, contou Fabinho.

brasilia brasilia1