Inicial Meio Ambiente

Praça da Matriz de Porecatu recebe plantio de flores

As iniciou na última semana o plantio de centenas de mudas de flores na Praça da Matriz de Porecatu.

A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Urbanismo, Obras e Meio Ambiente, na última semana deu início a mais uma etapa do projeto “Porecatu Mais Limpa e Florida”. O projeto propõe a revitalização de praças, avenidas da cidade e o plantio de flores em algumas áreas públicas. Desde o início do ano a Prefeitura vem promovendo mutirões de limpeza por toda a cidade e agora deu início no plantio de flores. A ação começou pela Praça da Matriz.

Segundo o secretário, Vinícius Azinari, a cidade vai ficar bem bonita e limpa. “Estamos engajados para desenvolver esse projeto, continuamente, garantindo que a nossa cidade esteja sempre bem cuidada e florida. Não posso esquecer de agradecer ao prefeito Fabinho e também um dos nossos parceiros no projeto, Carlinhos Cabrera, que tem nos ajudado muito a fazer com que Porecatu seja mais limpa e florida”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com Vinícius, aproximadamente 1.400 mudas serão plantadas em locais como a Praça da Matriz, frente do prédio da Prefeitura e Avenida Celso Fernandes.